Fundamental Anos inicias e Finais

Fundamental Anos inicias e Finais

Objetivando o pleno desenvolvimento dos nossos alunos, no Ensino Fundamental do Over já seguimos conteúdos baseados na BNCC, com avaliações semanais e equipe de professores com currículo de resultados expressivos.

Desde o 5º ano do Ensino Fundamental, realizamos simulados, para habituar nossos alunos ao modelo de prova utilizado no ENEM.

O Over também contribui com a formação cidadã do aluno, visto que esta é uma das fases de maior mudança de posturas e expectativas diante do aprendizado.

A capacidade de pensamento autônomo e criativo, a compreensão dos fundamentos científicos e tecnológicos dos processos produtivos, relacionando teoria à prática, no aprendizado de cada componente curricular, são aspectos valorizados no ensino do Over.

No Ensino Fundamental, temos aulas de Robótica e Xadrez, além de programas de Ensino Bilíngue e Socioemocional. Incentivamos a participação em olimpíadas escolares, inclusive com aulas extras, e acabamos obtendo resultados expressivos em consequência disso.

Segmento disponível nas unidades: Over Lagoa Nova 1, Over Lagoa Nova 2, Over Abel Cabral, Over Ponta Negra, Over Mossoró e Over Zona Norte.